Troque seus livros!

Você se lembra daquele primeiro filme assustador que o deixou com os olhos arregalados, no escuro do seu quarto, sem conseguir dormir? Que livros fizeram você sentir um frio na espinha e pular de susto ao menor ruído? Stephen King mostra neste livro como o fenômeno do horror foi explorado pelas diversas mídias ao longo de diferentes épocas. Da literatura gótica de Mary Shelley até o terror explícito de H. P. Lovecraft. Do pavor psicológico de O bebê de Rosemary até o banho de sangue de O massacre da serra-elétrica. Entre nessa dança com Stephen King e acompanhe a história desta macabra forma de entretenimento.

Bem, venho por meio deste post repassar uma dica a todos, recebi/consegui esse livro de graça, bem quase de graça, eu participo de um site de troca de livros, no qual você cadastra os livros de sua pose (os meus no e os enviá (pagando apenas a postagem) caso solicitado, como eu fiz! Enviei o livro Os Miserávéis de Vitor Hugo, assim ganhei um crédito e solicitei o envio dessa obra do mestre do horror, ainda não li, pois estou terminando um outro livro no momento, mas estou intrigado.

Acessem trocandolivros.com.br, crie sua conta e leiam, leiam, leiam mais!
Caso queiram solicitar um dos meus, fiquem à vontade!
Cliquem na foto para ampliar!

Marcadores: | edit post
18 Responses
  1. Anônimo Says:

    uma boa dica, vou ler depois e tambem fazer cadastro nesse site.
    Muito bom o blog, continue assim.


  2. LReporta Says:

    Não curto terror. Mas um livro que revisa o fenômeno do terror na ficção parece interessante. É uma boa dica.


  3. Anônimo Says:

    Querido amigo avassalador...
    Sensacional a sua dica... há um tempo atrs coloquei alguns antigos livros para venda no estante virtual, até vendi alguns, mas este esquema de troca é otimo! vou cadastrar agora mesmo!!!!


  4. interessante isso, mas prefiro comprar pra poder aumentar minha coleção. :D


  5. Unknown Says:

    Muito boa dica! Só discordo sobre o Massacre da Serra Elétrica ser classificado como terror, aquilo é uma comédia e tanto.


  6. Alle Says:

    Na verdade, eu concordo com isso!
    Mas eu classificaria ele como Trash,
    que pra mim seria uma derivação do estilo de Terror que realmente gostamos.


  7. Jacque Says:

    Poxa, amei a dica! Tava querendo msm entrar em um site de troca de livros e talz! pra qm curte ler, é uma maneira de estar sempre c/ um bom livro na mão! ;)

    Pena que não curto o estilo tão "macabro" sahsauhaush Mas encontro algo que me apeteça (uiii)! sahasuhsau Bjaum


  8. João Mello Says:

    Tudo de bom esse blog!
    Layout limpo e moderno.
    Adorei!
    Quanto a Stephen King... uhmm... magnífico (apenas isso a declarar) rs'
    O site de Troca de Livros é bem legal mesmo e até já tõ de olho num livrinho lá seu com contos de Machado de Assis e Sylvia Orthof [ gosto muuuito dela] Os contos e poesias da Sylvia marcaram minha infância.
    O meu problema é que fico apegado aos meus livros. Acho que não dá muito certo isso pra mim não.
    Algum dia eu vou quere ler um livro trocado e não vai estar ali, eu vou ficar deprimido... uashsaushauhs'
    um abraço e sucesso

    ps: estou seguindo


  9. Anônimo Says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  10. Unknown Says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  11. Macaco Pipi Says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  12. Elton Max JG Says:

    Desculpa a demora
    parabéns pelo blog
    gostei do layout!


  13. Alle Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  14. Cristiano Says:

    meus parabens pelo seu blog!!!!
    estou sem tempo agora, mas mas tarde irei da um aolhada melhor achei muito interessante a idéia!!!


  15. Jéssica Says:

    parabéns pelo seu blog!

    muito interessante a sua materia


  16. Cara, essa indicação vai me servir e muito!! Valeu mesmo cara!! o criando meu cadastro agora! : D


  17. NO kidding Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  18. NO kidding Says:

    por acaso tens livor do Dr. Lais Ribeiro?
    se tiver por favor entre em contato comigo, agradeço desde já.

    abraços.


Postar um comentário

NÃO coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, saiba que seu link ficará gravado pelo seu perfil do blogger.

- Os comentários não refletem a opinião do autor.