Hardneja Sertacore
Hardneja Sertacore, como o próprio nome diz, é uma mistura de Sertanejo com o Hardcore. A banda gaúcha ganhou fama por tocar clássicos da música sertaneja com melodias de Hardcore, entre elas ‘Evidências’ de Chitãozinho e Xororó, ‘Choram as Rosas’ e ‘Dormi na Praça’ de Bruno e Marrone e ‘Pare’ e ‘É O Amor’ de Zezé Di Camargo e Luciano fazem parte do primeiro disco auto-intitulado. A banda foi aprovada e elogiada por Zezé e Luciano que exaltaram exatamente o objetivo do projeto, levar a música sertaneja àqueles que não gostam do estilo. Não deixe de conferir.

Rapidshare
Megaupload
Depositfiles
Easy Share
File Factory

Por mais que jádesdetodosempre não suporto ouvir muito tempo
sem reclamar as músicas que o meu pai é fã de carterinha, quando eu ouvi Meus 20 e Poucos sendo tocada pelo Raimundos eu cantei junto. Espero que você talvez faça o mesmo. Sobre os downloads, eles mesmo liberaram pra download no seu site.
Marcadores: , | edit post
8 Responses
  1. Jean Leal Says:

    Não me aventuro ainda a escutar essa fasanha!
    Gostei do blog!


  2. Diih Says:

    lokura ksokops

    parabens pelo blog adoro esse templante so nao uso pq e muito pekininimm :P srsrsr


  3. pode ter certeza, se eu gostasse de Sertanejo eu baixaria, mas parabéns pelo blog, show o template (!)


  4. Camila Mello Says:

    Deve ser beem diferente né?
    Mas não curto nenhum desses estilos, juntos então! rs!
    Mas enfim, passando mais pra agradecer o comentário lá no meu blog. Volte quando quiser colega (;
    ps- seu blog tá irado *-*


  5. muito massa isso, amei, gosto muito desse tipoh de mistura de ritmos!

    fica um batida legal!

    muito bom seu blog!


  6. Fábio Flora Says:

    Misturar é tão brasileiro. Sertanejo e com pegada hardcore? Pode dar samba... Abraços e sucesso com o blog!


  7. Anônimo Says:

    Gostei da dica, irei baixar posteriormente!


  8. Unknown Says:

    olha tem ritmos que ficam legal, nem todos, mas axo legal mistura pagode e rap por exemplo :D

    marcelo d2 + zeca pagodinho = ô massa meo :D


Postar um comentário

NÃO coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, saiba que seu link ficará gravado pelo seu perfil do blogger.

- Os comentários não refletem a opinião do autor.